Na medida em que me liberto,

convenço-me de que esse é o caminho.
Apenas tem êxito na caminhada
quem não tem medo da estrada.

Então vá, leve e deixe-se levar,
pois a felicidade...
mora nas pequenas perdas.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...