Na medida em que me liberto,
convenço-me de que esse é o caminho.
Apenas tem êxito na caminhada
quem não tem medo da estrada.
Então vá, leve e deixe-se levar,
pois a felicidade...
mora nas pequenas perdas.
(Rosi Alves)
Na medida em que me liberto,
convenço-me de que esse é o caminho.
Apenas tem êxito na caminhada
quem não tem medo da estrada.
Então vá, leve e deixe-se levar,
pois a felicidade...
mora nas pequenas perdas.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário