Apenas metade...
Mesmo que apenas metade de mim sobreviva,
sei que morreria se não tentasse...
Porque a vida é feita de riscos;
ter medo disso não é viver.
Caminhos são possibilidades
que vão desenhando o destino.
Destino é apenas um abrigo inventado;
não traduz seus passos, pois quem te move é o amor.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário