Apenas metade...

Mesmo que apenas metade de mim sobreviva,
sei que morreria se não tentasse...
Porque a vida é feita de riscos;
ter medo disso não é viver.

Caminhos são possibilidades
que vão desenhando o destino.
Destino é apenas um abrigo inventado;
não traduz seus passos, pois quem te move é o amor.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...