Mulher tem que se amar sempre.

Acima de todas as coisas, é ela quem deve ditar
o início de um fim,

sem arranhar a alma,
sem borrar a maquiagem,
sem descer do salto.

Pelo menos do lado de fora.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...