A música é minha salvação,

vai renovando a alma,
dando um pouco de calma
a esse sentimento
que sufoca o peito,
que eu nem sei o que é.
É uma vontade de ir além
dos meus próprios passos.
Na verdade, eu nasci para voar.
(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...