Procurava-te na intensidade da alma.

Sabe aquela coisa de fechar os olhos
para se encontrar no coração do outro,
determinando que, independente da distância,
ele vai sentir sua presença.

Para ver se lembra do nosso amor,
para ver se a saudade aperta e você volta.
Não sei por que, mas acredito que, quando se deseja
com o coração e a alma, isso se torna real.
(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...