Nada do que importa se perde.

Às vezes, tudo voa no tempo…
Não se morre, ouço cantar
dentro de mim suaves lembranças.

Vivificam, como pássaros em voo,
pousando no aconchego do próprio ninho.
(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...