Não deixe de sorrir; às vezes, é somente esse ato de amor

que alguém ao seu redor tem a receber. Sempre foi assim, e assim vai ser.
A felicidade está nos pequenos gestos, nos pequenos atos.
(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...