AMOR NÃO SE DOMINA, APENAS SE VIVE...

Longe há tanto tempo,
faça-me um gesto,
vem para perto,
traz de novo a minha paz.

Olhe agora, sem demora.
Quero encontrar o teu riso
que me ilumina,
que me fascina
e me faz feliz.

Faça-me um gesto,
chega bem perto.
O amor não se repete,
nem esse momento.
O amor não se domina,
apenas se vive.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...