AMOR NÃO SE DOMINA, APENAS SE VIVE...
Longe há tanto tempo,
faça-me um gesto,
vem para perto,
traz de novo a minha paz.
Olhe agora, sem demora.
Quero encontrar o teu riso
que me ilumina,
que me fascina
e me faz feliz.
Faça-me um gesto,
chega bem perto.
O amor não se repete,
nem esse momento.
O amor não se domina,
apenas se vive.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário