"Ando necessitando de paz, de me afastar um pouco de tudo. Dizem que a solidão não é uma boa companhia, mas, neste momento, é nela que meu coração encontra abrigo."

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...