O amor brilha diante de nós, eu sei.


Tira o silêncio do meu coração.
Entenda que o amor acontece apenas uma vez.
Ensina-me, ao menos, a não sentir tua ausência,
a não ser mais espera.

Quero reconhecer as flores,
sentir o canto dos pássaros,
necessito ter minha vida de volta.

Quero olhar-me no espelho
e reconhecer minha face,
ver brilho em meu olhar
e ter orgulho de mim.

Guia-me na estrada do teu sorriso.
Vem, amor, faz festa em meu coração.
Se fosse apenas paixão, não estaria aqui
consumindo meus dias.

Vamos fazer uma prece
a todos os deuses:
que a paz esteja em nós,
que nada venha impedir nosso amor.

Não sei bem o que é.
Existe uma força
me atormentando,
mas nunca...
nunca será maior que nosso amor.

Chegue no outono,
vamos colher as folhas
que estão se renovando.

Nosso amor possui
todas as cores,
eu sei.
Existe diante de nós
um céu todo azul.

Ninguém poderá dizer que é o fim.
O amor ainda brilha dentro de nós.

O amor ainda brilha, eu sei.
Diante do céu,
das flores,
do canto dos pássaros,
do outono que se renova.
O amor brilha diante de nós, eu sei.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...