DIAS...
Os dias passam,
e eu fico aqui,
no mesmo lugar.
Presa a sentimentos
que nem deveriam nascer,
e eu aqui ainda espero!
Sem ao menos
saber o que espero,
sem ao menos querer esperar.
As horas gritam
em minha janela...
A vida pulsa em mim.
Sem mais esperas,
percorro os caminhos
que me levem até você.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário