DIAS...

Os dias passam,
e eu fico aqui,
no mesmo lugar.

Presa a sentimentos
que nem deveriam nascer,
e eu aqui ainda espero!

Sem ao menos
saber o que espero,
sem ao menos querer esperar.

As horas gritam
em minha janela...
A vida pulsa em mim.

Sem mais esperas,
percorro os caminhos
que me levem até você.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...