PALAVRAS

São tantas palavras…
Mudo estou,
não quero ouvir.

Cego nesta dor,
recuso-me
a ver o óbvio.

Que o amor
perdeu-se
antes de nascer.

Que o vento
não balançou
as ondas do mar.

Que o sol
não aqueceu,
apenas brilhou.

A noite não veio;
somente as estrelas
reluziram a trilha
da estrada
onde devo caminhar.
(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...