Peguei em suas mãos,
hesitante eu estava.
São mãos delicadas
que despem a alma.
Mãos que me fazem feliz,
enchendo-me de calma.
Com você, a vida é tudo;
sem você, a vida é nada.
— Rosi Alves
Peguei em suas mãos,
hesitante eu estava.
São mãos delicadas
que despem a alma.
Mãos que me fazem feliz,
enchendo-me de calma.
Com você, a vida é tudo;
sem você, a vida é nada.
— Rosi Alves
Comentários
Postar um comentário