Peguei em suas mãos,

hesitante eu estava.

São mãos delicadas
que despem a alma.

Mãos que me fazem feliz,
enchendo-me de calma.

Com você, a vida é tudo;
sem você, a vida é nada.

— Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...