Perdida


Em silêncio,
vejo-me,
sinto-me.

Reencontro
lembranças
no oco da alma.

E lanço-me à sorte
em que o amor
seja ninho,
elo...
ou apenas
saudades...

(Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...