Por que existe alegria que dói...

Por que existe alegria que dói...
É uma necessidade de fugir,
de se equilibrar à distância.

Perto não dá para ficar,
não dá para se erguer,
não dá para sobreviver.

Cada um cura-se como pode!

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...