Por que existe alegria que dói...
Por que existe alegria que dói...
É uma necessidade de fugir,
de se equilibrar à distância.
Perto não dá para ficar,
não dá para se erguer,
não dá para sobreviver.
Cada um cura-se como pode!
— Rosi Alves
Por que existe alegria que dói...
Por que existe alegria que dói...
É uma necessidade de fugir,
de se equilibrar à distância.
Perto não dá para ficar,
não dá para se erguer,
não dá para sobreviver.
Cada um cura-se como pode!
— Rosi Alves
Comentários
Postar um comentário