Por que a vida é assim?
Uma gota de felicidade
já é o bastante para ser tudo,
porque viver está acima
de todas as coisas,
de todas as perdas,
de toda saudade.
A vida é muito particular.
Cada um vê o mundo
com os olhos que tem
e o pinta da cor que quiser.
Eu escolhi colorir com amor,
resgatar o viço do olhar,
plantar minhas flores
e fazer da vida um eterno jardim.
— Rosi Alves
Comentários
Postar um comentário