Por que a vida é assim?

Uma gota de felicidade
já é o bastante para ser tudo,
porque viver está acima
de todas as coisas,
de todas as perdas,
de toda saudade.

A vida é muito particular.
Cada um vê o mundo
com os olhos que tem
e o pinta da cor que quiser.

Eu escolhi colorir com amor,
resgatar o viço do olhar,
plantar minhas flores
e fazer da vida um eterno jardim.

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...