Quero prosseguir até onde a estrada for. Quando meu corpo, já cansado, quiser parar, minha alma continuará a trajetória. E serei o sol, o azul do céu, o verde da paisagem; serei nuvens e pássaros. Quando tudo isso desaparecer, serei estrelas, uma esperança a brilhar na noite.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...