Hoje, quando te vejo, não sinto nada, nem mesmo desprezo. Não sei se isso tinha que acontecer para mudar algo entre nós dois. Nosso encontro foi apenas um sonho bom.
“As pessoas estão altamente acostumadas a morder e depois soprar. Batem hoje na sua cara, subestimam sua inteligência e depois te beijam. Perdoar é lindo, coerente e sensato; daí a perdoar todos os dias os mesmos erros, cansa. A credibilidade acaba, assim como a confiança. No fim, pessoas desse tipo são as certas, as santas, as coitadinhas — e sempre se dão bem. A vida dá voltas, e são sempre os dois lados da moeda a refletir nossas ações. Deus não dorme, apenas observa até onde vai a sua capacidade de se enterrar sozinho. Porque o nosso caminho é Deus quem dá, e o nosso destino nada mais é do que o reflexo de nossas escolhas e ações. Eu não desejo mal a ninguém, a ninguém mesmo — quem me conhece sabe. Mas, quando se trata desse tipo de gente hipócrita, falsa e dissimulada, eu perderia alguns segundos do meu precioso tempo para ver de perto o tapa na cara que a vida sempre deu e ainda dará a pessoas que se acham autossuficientes. Pessoas que acham normal passar por cima de tudo e de to...
“Não é necessário chorar, sofrer ou rebaixar-se para que o outro entenda o seu amor. No máximo, o que você vai conseguir é que o outro sinta pena e raiva a seu respeito. O que precisamos provar com o nosso sofrimento é o mesmo que fraudar a própria felicidade. Se não pode ser aceito do jeito que é, não vale a pena querer ser do jeito que o outro quer. A autenticidade é a própria felicidade que já está embutida em você. Deus te fez assim. Seja você, independentemente das circunstâncias. Quebre a rigidez dos preconceitos e seja feliz por poder sorrir todas as manhãs.” Rosi Alves
Tempo de amar Tempo de perdoar Tempo de esquecer Tempo de viver... O tempo é uma ilusão de que precisamos. O tempo é um consolo para o que não deu exatamente certo. O tempo não cura nada; o que cura é a vontade de ser feliz. Vontade de reconhecer que ninguém merece suas lágrimas. Todos os dias são tempo de ser feliz. Todos os dias são tempo de costurar as mágoas e remendar feridas. Todo dia é tempo de colocar um sorriso nos lábios e partir rumo ao amor, rumo à felicidade. (Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário