Sabe quando você se perde em um adeus, e o outro ainda permanece em você? É disso que estou falando: memórias intensas, cheias de saudade. Um amor sem medidas, em que você olha e já não vê possibilidade de recomeço.

Chamam de solidão esse vazio que ecoa em meu peito como ondas; outros o chamam de amor eterno.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...