É que eu contava o tempo através do amor...

Deixei as dores de lado, toda essa desilusão,
e fiz da vida um recomeço constante.
Sem culpa nem lembranças do que passou.
Viver tão somente o presente é seguir
em frente sem perder a viagem.
(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...