É que eu contava o tempo através do amor...
Deixei as dores de lado, toda essa desilusão,e fiz da vida um recomeço constante.
Sem culpa nem lembranças do que passou.
Viver tão somente o presente é seguir
em frente sem perder a viagem.
(Rosi Alves)
É que eu contava o tempo através do amor...
Deixei as dores de lado, toda essa desilusão,
Comentários
Postar um comentário