Quero...

Quero tocar tua alma,
moldar teu coração,
porque o que há em mim
é uma imensidão
que chamo de amor.

E, se eu não estiver em você,
sou uma constante solidão,
num resto de sol,
à procura do horizonte.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...