Quero...
Quero tocar tua alma,
moldar teu coração,
porque o que há em mim
é uma imensidão
que chamo de amor.
E, se eu não estiver em você,
sou uma constante solidão,
num resto de sol,
à procura do horizonte.
(Rosi Alves)
Quero...
Quero tocar tua alma,
moldar teu coração,
porque o que há em mim
é uma imensidão
que chamo de amor.
E, se eu não estiver em você,
sou uma constante solidão,
num resto de sol,
à procura do horizonte.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário