São tantas coisas,

tantos outros caminhos,
sonhos que vão se perdendo,
novos sonhos que vão surgindo.

Uma lágrima,
um sorriso,
um amor.

Tudo é...
talvez jamais.

Assim é a estrada,
assim é a vida:
tente mais uma vez.

— Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...