Não sei encurtar distâncias, gosto dos gestos presentes na felicidade.

Pode ser um abraço, um simples sorriso, porque qualquer forma de amar é válida.
Nesses pequenos gestos é que me refaço quando amanheço.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...