Deve ser amor...

Esse olhar de lado,
esse sorriso calado,
querendo me envolver...
Deve ser amor.

Nesse exato momento,
não sei explicar
o que passa aqui dentro.
Deve ser amor.

Se o dia nasce
e vira breu,
é só você no pensamento.
Deve ser amor.

Não consigo desvendar,
muito menos explicar.
Deve ser amor.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...