Eu te amo tanto.
As noites compõem uma canção para você.
De tão leve, é doce como nossos momentos;
de tão quente e intenso, como nossos beijos.
Eu flutuo ao som da saudade.
Desde então, sou companheira da lua.
À hora em que o mundo adormece,
tento encontrar-te com meu coração.
Duas almas em voo, feitas pássaros sem ninho.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário