Eu te amo tanto.

As noites compõem uma canção para você.
De tão leve, é doce como nossos momentos;
de tão quente e intenso, como nossos beijos.

Eu flutuo ao som da saudade.
Desde então, sou companheira da lua.
À hora em que o mundo adormece,
tento encontrar-te com meu coração.

Duas almas em voo, feitas pássaros sem ninho.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...