TEMPO É UMA ILUSÃO...
Tempo de amar
Tempo de perdoar
Tempo de esquecer
Tempo de viver
O tempo é uma ilusão que precisamos ter,
é um consolo para o que não deu exatamente certo.
O tempo não cura nada; o que cura e sara é a vontade de ser feliz
e reconhecer que ninguém merece suas lágrimas.
Pense bem!
Todos os dias são tempo de ser feliz,
de tirar as mágoas, remendar feridas,
colocar um sorriso nos lábios e partir rumo ao amor.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário