TEMPO...

Quem é o tempo?

Senhor das perdidas ilusões,
onde a distância cria laços
e a vida perde o compasso.

Dizem que o tempo cura a dor;
não se engane: o amor é mais uma ilusão.

O tempo se chama destino,
onde você não controla,
apenas dita as ordens.

Tempo é força do querer,
de saber e entender
o que se perdeu,
aceitar, levantar a cabeça
e prosseguir sorrindo.

Assim vai perceber
que até o tempo
não tem tempo
para tanta dor.

— Rosi Alves

2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...