Mais uma vez a felicidade me abraçou

e sorri com a leveza de quem ama,
de quem leva fé no coração,
de sempre acreditar na mudança,
não apenas em mim,
pois o que me faz
é o reflexo do outro.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...