Mais uma vez a felicidade me abraçou
e sorri com a leveza de quem ama,
de quem leva fé no coração,
de sempre acreditar na mudança,
não apenas em mim,
pois o que me faz
é o reflexo do outro.
(Rosi Alves)
Mais uma vez a felicidade me abraçou
e sorri com a leveza de quem ama,
de quem leva fé no coração,
de sempre acreditar na mudança,
não apenas em mim,
pois o que me faz
é o reflexo do outro.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário