Urgências do coração...
Precisava tanto lhe contar que, hoje, ao anoitecer,
deixei-me levar pelo silêncio e flutuei nas lembranças.
Sem perceber, a solidão abrigou-se em mim,
buscando uma saída,
buscando esquecer o passado.
Mais uma vez, apronto o coração.
Com passos largos e profundos,
vou caminhando, sem perder o sentido
que sua ausência deixou.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário