Urgências do coração...

Precisava tanto lhe contar que, hoje, ao anoitecer,
deixei-me levar pelo silêncio e flutuei nas lembranças.

Sem perceber, a solidão abrigou-se em mim,
buscando uma saída,
buscando esquecer o passado.

Mais uma vez, apronto o coração.
Com passos largos e profundos,
vou caminhando, sem perder o sentido
que sua ausência deixou.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...