Lá vai o amor partindo,
com lágrimas dançando ao vento.Vai na manhã enternecida,
para bem longe,
onde eu não te alcance.
Com os pés no chão,
apenas alma
que vai se abrindo,
sem querer ser vista,
apenas sentida.
(Rosi Alves)
Lá vai o amor partindo,
com lágrimas dançando ao vento.
Comentários
Postar um comentário