Viver...

Viver é reinventar caminhos,
agasalhar nossos sonhos diante das perdas,
olhar bem alto e mirar as estrelas...

Voar mesmo sem asas,
acreditar, acima de tudo, em você.

— Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...