É você...

É você que tem
o brilho que me faz mulher,
meu homem, amigo, protetor.
Amor... sempre meu amor.

É você que tem
o colo,
o aconchego,
o beijo
que me faz feliz.

Atracada nesse cais,
e por amar demais,
quero permanecer.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...