A gente sabe ...


 “A gente sabe quando uma pessoa está se distanciando. A gente não entende e começa a se questionar: onde foi que eu errei? O problema é que, quando me afasto, não volto mais. Eu sei que parece meio radical, mas é assim que sou; por essa razão, sou bem mais tolerante, sou aquela que perdoa com verdade e facilidade — mas, quando cansa, é definitivo. Nunca obriguei ninguém a viver ao meu lado, mas sempre fiz questão de lealdade. A gente sabe quando a pessoa passa a morar apenas dentro de nós... A gente sabe quando não mais existe amor.”

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...