Posição de perda


 “Não gosto de estar na posição de perda, ligada no botão da autodesconfiança e da fragilidade. É difícil ter esperança quando não se tem segurança, quando não se recebe a mesma consideração. É difícil acreditar no amor quando não existe cuidado, carinho, paciência e compreensão.”

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...