Pausa...

Dê uma pausa e deixe, por alguns instantes, passar o filme da sua vida. Deixe correr as águas que um dia mataram sua sede e outras que o afogaram. Às vezes, esse encontro entre o que éramos e quem somos é necessário... E então você percebe que está tudo no chão, e você ainda permanece de pé.
Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...