Sou aquela...

Sou aquela que se afasta não por medo, mas por ter a consciência de que só devemos lutar pelo que vale a pena. Há coisas tão óbvias que não valem nem a tentativa.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...