Permita-me...

Permita-me,
neste momento,
ser o que te faz feliz.
Reencontro-me em ti,
na cumplicidade
dos teus lábios...
neste silêncio desconcertante
que nenhuma palavra
seria capaz de traduzir.
(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...