Só o que eu queria...

Só o que eu queria era
amanhecer em seus braços,
sentir a magia que tem teu cheiro,
que me envolve,
que me faz mais mulher.
Só você tem esse dom,
o tom que me conduz ao amor.
(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...