A VIDA...
A vida é tão surpreendente que, às vezes, acho uma dádiva viver aqui.
O simples cair de uma folha lança-me a imaginar todas as estações.
São flores a dançar diante de mim, uma beleza sem igual, cada uma com seu jeito peculiar.
Assim somos nós: uma beleza que não se repete, apenas se reflete no outro.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário