FORA DO TRILHO
Ando meio fora do trilho,
coração em desalinho,
a chorar de amor.
São coisas tão toscas
dentro de uma só pessoa.
Não é possível que isso seja amor.
Vou alinhar-me
por algo que me faça feliz...
Vou abandonar a dor
e deixar a felicidade aportar em mim.
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário