Agora, vou apegar-me aos pássaros e às flores.

Essas coisas são mais sólidas na vida do que os sentimentos.
Nunca sei por que eles cantam e pousam tão levemente na minha janela.
Mais parecem dizer muito sobre a vida, como uma dor que sempre passa.

As flores são mais fáceis de decifrar; são bem compreensíveis e falam sobre o amor o tempo todo,
o amor que transborda em sua aquarela de cores.

Não estou pronta para as dores do mundo, apesar de elas me atropelarem nas palavras e em gestos alheios.
Por isso, contemplar o que Deus criou é mais digno do que regar o ego humano.

E mesmo que tudo isso me tire um pouco da felicidade, o amor sempre vai se refazendo com o tempo.
(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...