Todas as horas me lembram você.

A saudade agiganta o peito,
querendo todos os instantes ao teu lado.

Tão suave essa solidão que nem dói,
é mais querer do que sofrer.
Relembrar instantes é um antídoto para a dor.
E, quando percebemos, estamos sorrindo de amor.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...