De vez em quando, eu me deixo ir

nas memórias que vivemos entre nós dois.

Um grão de areia é o instante que eu queria reviver.
Muitas vezes, imploro ao pensamento que te traga aos meus sonhos, só para sentir teu beijo, teu cheiro, teu calor.

E o tempo lá fora me devora, enquanto eu permaneço presa a esse amor que insiste em viver em silêncio.

Antes, eu era meu próprio motivo de felicidade.
Hoje, sou apenas atriz,
encenando um capítulo feliz a cada dia.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...