Amar é sentir a presença do outro,

mesmo quando tudo é ausência,
pois o amor vai muito além
do que se pode ver.
É um sentir que alcança a alma
em qualquer circunstância.

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...