No silêncio da solidão...

Nem sempre a solidão é ruim.
Ela reorganiza as ideias e os sentimentos.
No olhar de uma dureza implacável,
abre-se o céu...
É para o alto que, todos os dias,
devemos voltar o nosso olhar.

Rosi Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...