É AMOR...
Caminhei por lugares tão distantes,
tão vagos, e não te encontrei.
Tão perto de mim você está,
dentro do meu coração.
Não pensei que a distância
fosse tão sofrida assim.
Com tanta indiferença,
o que vai ser de mim?
A vida e seu destino
são tão difíceis de aceitar.
Enquanto o sol brilhar,
a espera vai permanecer.
Perdoa se eu chorar,
é amor...
(Rosi Alves)
Comentários
Postar um comentário