É AMOR...

Caminhei por lugares tão distantes,
tão vagos, e não te encontrei.
Tão perto de mim você está,
dentro do meu coração.

Não pensei que a distância
fosse tão sofrida assim.
Com tanta indiferença,
o que vai ser de mim?

A vida e seu destino
são tão difíceis de aceitar.

Enquanto o sol brilhar,
a espera vai permanecer.
Perdoa se eu chorar,
é amor...

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...