Tudo que há em mim...

Você bagunça tudo que há em mim,
carrega meu amor nos braços,
nos poros, no ato.
E ainda fica assim?

Parecendo que não é feliz,
enquanto tem todo o meu amor.

O amor é um rio
que nunca, nunca passa!

Parece que o amor carece de nós,
e você nem percebeu
que o amor, para ser amor,
tem que ser você e eu.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...