Difícil mesmo é ser...

Difícil mesmo é ser,
difícil é ter você,
difícil ser feliz.

Por que a gente complica tanto
o que é tão simples: o amor?

Fácil é ter você,
fácil te perder,
fácil mesmo é o amor.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...