E SE...

É que eu não estou conseguindo
um tempo para falar de amor.
É como se em mim
nada mais quisesse ficar.

E foi se ajeitando a saudade
em um canto vazio da casa,
e foi ficando, ficando...
Já nem me lembro mais
do quanto eu queria amar.

E se amei em mim apenas ilusão?
E se chorei? As lágrimas secaram.
E se fiquei, é porque já não sei caminhar.

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...