Mesmo que seja tarde,

pode chegar.
Meu coração
dispara toda vez que te vê.

Pode amanhecer,
mesmo que o silêncio
me apavore,
ainda quero você.

Mesmo que o caminho
seja sonho,
quero apenas viver.

Com amor,
com ilusão,
às vezes paixão,
eu desejo ir,
eu preciso,
eu juro, não ligo!

Pois sem você
eu não amanheço,
eu até enlouqueço
de amor, de amor...

(Rosi Alves)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morde e assopra...

Não é necessário...

Tempo...